segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Anjo...

Sonho com um anjo
Que tem um sorriso lindo...
Um olhar brilhante e...
Encantador
Sonho com um Anjo...
Para poder...
Fazer parte de minha vida
Para poder...
Falar em teu ouvido
Eu te amo minha flor
Eu sei que tu existe
Sei também que é maravilhosa
Mas mora longe de mim
Vem anjo voando
Ficar bem pertinho de mim
Traz contigo este sorriso lindo
Esses lábios quentes e macios
Essas mãos que parecem sedas
Para meu rosto acariciar
Vem anjo voando
Sentir o calor do meu abraço
Quero que sua vida
Seja perfeita do meu lado
Desejo escrever contigo
Cada nova página da minha história
Gosto do teu jeito tímido
Alegre sabor de menina
Belos encantos de mulher
Da inteligência que habita em ti
Em lindas palavras que diz
Vêm anjo voando
Desejo a tua companhia
Os encantos do teu coração
E o amor que sente por mim


Vem anjo!
Mas vem depressa!
Quero que me leve contigo
Para viver este amor
No azul do céu infinito
Vem anjo amado
Quero dizer
Baixinho no teu ouvido
Tu és uma pessoinha
Muito especial
A escolhida
Desejo que faça parte de minha vida
E juntos
Vamos descobrir
O real significado da palavra
FELICIDADE

Nenhum comentário: