segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boa semana...

O maior elogio que posso fazer pra ti...
É dizer:
Gosto de ti além da minha imaginação.
Não porque aprendi a gostar...
Mas...
Por mais que sonhe...
Mesmo sem jamais ter encarado...
O brilho mágico e infinito do teu olhar.
Mesmo sem jamais ter admirado...
Teu sorriso lindo e encantador.
Tu és ainda melhor que o sonho.
Tu vais além da minha capacidade em te imaginar.
E jamais te diria isso.
Frente a frente...
Não posso fazer esse elogio.
Olhando os teus olhos.
Afinal...
Acredite ou não...
As palavras me atrapalham...
Mas...
Ainda assim...
Posso afirmar...
Com todas as letras;
Que és mais que tudo isso
E melhor que minha imaginação
Tu és maior e melhor que minha esperança
Tu és uma PESSOINHA ESPECIAL.
Que o destino...
Colocou em meu caminho...
Devolvendo...
A capacidade de sonhar...
Acreditando que é possível...
Sonhar...
Ser Feliz...
Boa semana

Nenhum comentário: