terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amor sem fim...

Procuro alguém...
Que eu possa demonstrar...
Todo o amor.
Que guardo durante todos esses anos.
Procuro alguém...
Que seja...
Muito mais que amante.
Alguém...
Que seja amiga nas horas difíceis...
Companheira nos bons momentos...
E em nossas aventuras.
Alguém...
Que acorde ao meu lado;
Só para eu dizer...
Bom dia!
Dizer todos os dias...
O quanto...
Amo...
De um jeito simples e sincero.
Procuro alguém...
Que eu possa enviar...
As mais belas flores que eu encontrar...
Que venha comigo a qualquer lugar
Que descubra os lugares mais simples e mais bonitos
Que tenha o mesmo desejo de viajar o mundo.
Desejo dividir com esse alguém...
Todas as minhas historias.
Minhas alegrias...
Minhas tristezas.
Meus planos...
Meus desejos...
Meus sonhos...
Procuro...
Um amor...
Verdadeiro e belo.
Sem ultrapassar limites!
Sem ser...
Ausente ou presente demais.
Não procuro a perfeição...
Procuro alguém que também tenha defeitos...
Que seja humana como eu...
Procuro alguém...
Que se esforce para melhorar a cada novo dia.
Procuro apenas...
Alguém que me faça feliz...
Que me permita...
Fazê-la feliz também.
E permita que todos os dias...
Eu a conquiste...
Como se fosse à primeira vez.
Busco um amor...
Que seja eterno enquanto durar...
Apenas alguém...
Que eu possa olhar nos fundos dos olhos...
E ter a certeza...
Que a cada novo dia tenho milhões de razões para dizer.
Amo você...
Por vários motivos.
Teu jeito de me olhar...
Teu jeito de me tocar...
Amo teus beijos...
Tua pele...
Teu sorriso...
Tua boca..
Teu corpo.
Amo você...
Por que...
Encontro todas as respostas em seu coração.
Amo você...
Pois quando está frágil...
Vem para o aconchego dos meus braços...
Sentir o calor do meu abraço...
Sabendo que encontra...
Carinho...
Paz...
Segurança...
Amo você...
E o brilho mágico e infinito do teu olhar me dominan...
E o teu coração...
Mostra-me que estou no caminho certo.
Amo você...
Porque através do teu coração...
Descubro o verdadeiro significado da palavra "Amor".
Por tudo isso...
Amo você
E peço...
Lembre-se sempre...
Tu és uma pessoinha MUITO ESPECIAL...
Meu amor sem fim.

Nenhum comentário: