quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quem é ela?

Quem é ela que mistura realidade e miragem nas primeiras horas da manhã?
Que tem o aroma do campo e a essência carregada da maçã.
Quem é ela?
Sonho?
Miragem?
Ficção?
Ela que é dura como rocha e ao mesmo tempo...
Um vento fresco que percorre minha face.
Num enlace de corpo e alma
Que me acalma e que me tortura
E a essa altura, já me tatuou sua marca
Feita na ponta da faca com que arrancou meu coração.
Quem é ela?
Perdição?
Tentação?
Sedução?
Que quanto mais conheço
Menos reconheço
Que desconheço nas mil nuances dela mesma
Que vagarosamente se aproxima
E num estalo vai-se embora
Que está na aurora
Na noite
Nos sonhos
Nos pensamentos
Que é única
E se renova na arte do mistério?
Que me tira do sério, e faz minha alma serenar
Quem é ela?
Vai me salvar?
Ela que sai da tela dos meus pensamentos e invade minha vida sem pudores
Que me enche de calores, e brinca comigo sem limite.
Pois tenho um palpite: ela quer me enfeitiçar assim!
O que será de mim, até quando?
Quem é ela?
Estou sonhando?

Nenhum comentário: