terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bom Dia! Bom dia! Vida... Bom dia! Bom dia! ...♥...



Bom Dia! Bom dia! Vida... Bom dia! Bom dia! ...♥...

Mais uma vez 
Acordo no meio da noite e fico admirando o céu...
Porque as estrelas lá em cima...
Fazem lembrar o brilho fantástico e infinito do teu olhar... 
Lá onde todas as estrelas brilham um anjo me faz entender...
Que sonhos também se realizam...
No tempo e na hora certas...
Basta acreditar...
Muitas vezes me pergunto o que pode acontecer se eu deixar tudo para trás.
Poderia tirar você da minha cabeça?
Dos meus pensamentos?
Do meu coração?
Cada misteriosa melodia me faz lembrar de ti...
E o mais incrível...
É que eu nem te conheço...
Como posso gostar de alguém que jamais vi?
Como alguém pode despertar dentro de mim um turbilhão de sentimentos?
Uma enigmática e misteriosa mistura de sensações...
É por isso que peço que jamais esqueça que tu és imensamente especial...

Nenhum comentário: