segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Felicidade...

Deixa eu entrar na tua vida...
Chegar de um jeito diferente...
Te ligar a qualquer hora...
Te fazer sorrir...
Fazer o possível...
E também o impossível...
Pra te ver feliz...
Deixa...
Te contar minhas histórias...
Invadir seus pensamentos...
Dizer...
O que penso...
O que sinto...
E todas as coisas...
Que só tu sabes fazer...
E faz tão bem...
Deixa...
Eu admirar o teu sorriso...
Esse sorriso lindo...
Que transforma o meu mundo...
Em um paraíso...
Teu sorriso...
Que consegue acabar comigo...
Deixa...
Acabar...
Com todas as tuas dúvidas...
Manda sms a qualquer hora...
Liga sem motivos...
Só para ouvir a minha voz...
E ter a certeza que está tudo bem.
Deixa...
Eu te surpreender...
Te encantar...
E pedir cada dia um pouquinho mais...
Deixa...
Te acostumar mal...
Fazer melhor...
Fazer tudo diferente.
Deixa...
Tudo acontecer...
Da forma mais incrível...
E juntos...
Podemos descobrir...
O significado...
Desta tal...
F E L I C I D A D E...

Nenhum comentário: