quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

O sonho não acabou...

O sonho não acabou
Ainda te vejo pelas ruas
Sinto
Que o sonho
Não acabou.
Ainda posso ver...
Teu ser...
O resto de sentimento...
Esgotado pelo tempo.
Quando passa por mim...
Sinto estremecer o chão...
O que já estava resolvido...
Em frente o espelho.
Ganha uma indecisão.
O talvez...
O será...
Aos poucos...
Ocupam espaços
Em meu dia-dia.
Iludido, ludibriado, confundido.
Pelo desejo de querer.
Desiludido por não ter.
Meu coração não sabe
Que rumo seguir.
Antes não tivera olhos
Para ter encarado
O brilho mágico...
Fantástico...
Perfeito...
Do teu olhar.
Antes não tivera amanhecido
O dia que te conheci.
E agora...
O sangue pulsa em minhas veias.
Meu coração...
Tenta me dizer...
Que o sonho...
Não acabou.
Sim…
Ainda não.
Sei muito bem...
Que...
Tudo que vai.
Pode um dia voltar.
Então...
O sonho não acaba aqui.
O sonho...
Não acaba no despertar,
Ele se faz novo
A cada amanhecer.
Se o Beija-flor
Volta-se
Para a simples
Margarida amarela
Após sugar todo o néctar
Da belíssima Orquídea.
Então...
Sonho não acabou.
O sonho
Está dentro de mim.
O sonho
Pode ser sonho
Mesmo acordado.
O sonho
Às vezes
Tem nome de...
Esperança.
Às vezes...
 Tem nome de...
 Loucura.
Mas sempre...
Sempre tem
Teu nome

Nenhum comentário: