segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Tai...

Todas as vezes que penso em ti
Meu coração aumenta o ritmo
As batidas são mais intensas
Um Allien se transforma em meu estômago
Minhas pernas ficam trêmulas
E a sensação de felicidade transborda do meu peito.
Todas as vezes que ouço tua voz
O universo se cala
Cada palavra invade
Minha alma
Acaricia meus sentidos.
Todas as vezes
Que tento medir
O amor que sinto por ti
Desisto
Porque não acho
Que seja capaz de medir
Algo imensurável.
Sei que pode
Parecer egoísta
Ou um pouco fútil
Mas preservo tua companhia
Teu amor
Tua participação
Tua presença na minha vida
Que sinto a necessidade
De me adequar
A todas tuas vontades
Teus medos
Teus gostos
Tua personalidade
Se existe algo
Que desejo preservar
Para todo o sempre
É este teu amor.
Faço qualquer coisa em nome desse amor
Permita agir de qualquer forma
Fazer absurdos para que este amor sobreviva além de nós.
Definitivamente
Preciso...
Mais da tua felicidade
Do que a minha
Preciso mais do seu sorriso
Do que o meu
Preciso mais da tua paz
Do que a minha
Abro mão de tudo
Abro mão do meu sorriso
Dos meus sonhos
Dos meus planos
Se tiver plena e absoluta certeza
De que tu estas sorrindo
E será eternamente feliz.
Se o Destino
Colocou-te na minha vida
O que quer que aconteça
Para onde quer que eu vá
O que quer que faça
Gentilmente peço
Que cuide bem do meu coração
Ele estará eternamente em suas mãos
E tu estarás eternamente dentro dele.

Nenhum comentário: