segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Um dia...

Um dia...
Quando acordares no meio da noite...
Sentindo a sensação...
De um beijo demorado e suave em teus lábios...
Não te assustes.
Era eu...
Que...
De muito longe...
Embalava teu sono...
Cantando uma doce canção.
Aquecia-te...
Com meus carinhos.
Mas tu não ouvias...
Era eu...
Que acalentava teus sonhos.
Corria pelas tuas curvas.
Abraçava tua alma.
Mas tu não sentias...
Era eu...
Que em sonho...
E pensamento...
Chamava-te...
De amor.
Olhava em teus olhos.
Segurava tuas mãos.
Mas tu não respondias...
Era eu...
Que andava...
Pelo labirinto das tuas emoções.
Buscando teu mais escondido segredo.
Tua mais bela lembrança.
Mas tu nada mostravas...
Era eu...
Que te chamava mulher.
Olhava-te lascivamente.
Transbordava desejos.
Mas tu não me amavas...
Era eu...
Somente eu.
Mas tu não sabias...

Nenhum comentário: