sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lua cheia, céu estrelado... E eu aqui... Pensando em ti...

Admirando teus olhos brilhantes
Nasceu dentro de mim
Uma vontade louca...
Urgente...
Incessante...
Quente...
Constante...
De tê-la por perto
Não sei de onde vem
Não tenho nada que me prenda
Há não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo
Essa burrice incansável de optar...
Por meu coração vagabundo
Ao invés da razão
Essa mania de decidir o que é certo na hora errada.
Talvez por não ter...
Nada melhor a fazer
É que o céu consegue me prender tão fácil...
Paro
Olho para ele
Como se jamais fosse existir outra oportunidade.
Ela...
A Lua...
Fixa os olhos da alma
O coração quase para
A voz não sai
A respiração descansa.
Tenho uma estranha e esquisita sensação de liberdade...
Tentando contar os infinitos pontos brilhantes
Pregados na escuridão.
Gosto deste sentimento brotando em mim
Principalmente de deitar e observar o céu.
Gosto...
De imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas
Que vivem escondidas nas luzes da cidade
Adoro ver no céu passarem
Estrelas cadentes...
Borrando a escuridão
Enchendo de graça o breu da noite.
Adoro admirar a lua
Imaginando viver...
Outra vida...
Em outro lugar.
Com alguém especial...
Vivendo uma felicidade completa.
Gosto mesmo...
É de olhar para as estrelas...
Procurar por ti...
Procurar qual delas...
Posso comparar ao BRILHO do teu olhar
E com todo esse seu encanto...
Imagino...
Que teus olhos brilham mais que qualquer estrela do céu.
Desejo...
Perder o sono te olhando...
Passar noites conversando bobagens, besteiras...
Acordar mais cedo só pra te ver dormir.
Desejo que você conte estrelas comigo...
Que procure desenhos nas nuvens
Que repare nos tons do céu...
Desejo ter o brilho dos seus olhos nos meus.
Desejo admirar teu sorriso...
Sai de cima desse muro...
Vem comigo?
O céu já vai abrir...
As estrelas estão se escondendo...
A lua troca de lugar com o sol.
A aurora colore o dia.
Só falta você.
Vem!
Eu ainda continuo...
Admirando...
Teus olhos...
Teu sorriso...
Continuo...
Admirando...
Você

Nenhum comentário: