sábado, 15 de janeiro de 2011

Sonhando acordado...

Força e determinação me resumem.
Minha ternura é para poucos, para os que sabem buscá-la e tê-la nas mãos sem feri-la.
Sou feliz e sei disso, só assim se aproveita a felicidade. Minha alma vê mais que meus olhos e por toda parte absorvo o que já não me permite a indiferença.
Mas do que adianta pensar se não houver troca?
Ao meu lado, desejo uma mulher inteligente, madura, digna, alguém disposta a ser amada, amante, cúmplice, parceira na busca de novas conquistas, realização pessoal, profissional e de sonhos sim, porque não?
Uma mulher com a alma nua e a mente aberta que me abrace à vida incerta.
Que faça cessar esta eterna busca da pessoa certa. Desejo encontrar aquela mulher que me atice os limites, que me fale de amor a cada dia e acredite que é possível sim realizar sonhos, desejos e fantasias.
Sou tudo aquilo que escrevo e talvez um pouco mais. Nem melhor nem pior.
Não há melhor forma de me conhecer do que lendo meus textos.
Nas palavras encontrei todos os sentidos.
Nos gestos descobri todas as emoções.
No amor descobri a vida em mim.
Tudo em mim é mar, calmo ou violento, quando olhares esse azul imenso de água pleno, relembre as palavras que escrevi, esse é o segredo de estar aqui.
Existem pessoas especiais que cruzam nosso caminho e ficam em nossa memória, grudadas em nossos corações. Nos últimos dias, estou tendo a oportunidade de conhecer melhor um pouco de ti.
Uma jovem senhorita que já enfrentou lutas tremendas nesta vida que somente depois de ler e reler teus emails consegui compreender tudo o que pode relatar.
Mas acima de tudo estou conhecendo uma menina com sonhos e desejos, uma mulher que superou todas as dificuldades.
Não teve medo de encarar os desafios e o resultado disso: É uma mulher madura e com propósito de vida definido.
A vida é um eterno aprendizado e acredite lendo o teu email vi que aprendeste muito com tuas experiências, como também ao longo da vida adquiri muita sabedoria com as minhas.
Hoje vejo que o sucesso de uma forma muito diferenciada.
Já nem sei se sou ainda a pessoa arrogante e prepotente que fui um dia.
Os problemas, as falhas, as dificuldades permitiram amadurecer na marra, conhecer o significado da humildade.
Fiquei um bom tempo tentando entender tudo o que aconteceu, procurando uma razão, um motivo, um por que.
Cheguei a um momento extremo de pensar realmente em desistir, joguei tudo para o alto, virei a página, esqueci o passado e o que ficou pra traz estará sempre lá, nas tristes páginas da minha história.
Escolhi mudar o rumo da minha vida, escrever novas páginas em minha história, perdi o medo em algum ponto da estrada quando comecei a procurar um lugar para morar e viver e estou começando tudo do zero. Arrependimentos ainda têm alguns.
Sei que a vida é uma eterna batalha por superação.
Mas, continuo com os mesmos desejos de antes, de casar, ter filhos, constituir uma família e principalmente se feliz.
Às vezes, ou melhor; quase sempre, sento na beira da praia e tento enxergar meus sonhos no horizonte.
Fico ali sentado, imaginando; caminhar de mãos dadas, com a mulher amada, conversando sobre os acontecimentos do dia, no inicio imagino apenas nós dois, só que depois imagino as crianças correndo ali, próximas, dando risada, gritando, pulando, fazendo folia.
E naquele mágico instante onde o sol quer se por, fico pensando...
Quanto tempo levará pra realizar cada um de meus sonhos?
Se algum dia pensares em mim, pense em alguém que luta que sonha, que espera, pense em alguém que tem cicatrizes profundas na alma, cicatrizes que continuam vivas apesar do tempo.
Pense em alguém que continua lutando, apesar das inseguranças e apesar de tanto sofrimento ainda sonha em ser feliz.
E acima de tudo, pense em alguém que jamais esquece que tu existes.
Alguém que torce muito pelo teu sucesso e acredita que os teus desejos não vão demorar muito para se concretizar.

Nenhum comentário: