domingo, 6 de fevereiro de 2011

Alvorada...

Hoje mais uma vez acordei no meio da madrugada...
Fui para a piscina...
Exterminar o calor...
É tão bom ficar ali...
Boiando...
Admirar o brilho das estrelas
As pérolas da noite...
Aos primeiros sinais da alvorada...
Caminhei até a beira mar...
Como é lindo...
Ver o sol nascer...
Seus raios surgindo na linha do horizonte...
Em um fantástico espetáculo multicor.
Fiquei lembrando quando te conheci.
Pensando...
Em nosso papo ontem à noite...
Engraçado...
Logo que te vi...
Notei algo diferente
Há mais vida em seu olhar...
Algo surpreendente.
Difícil conseguir explicar.
Suas palavras são comedidas.
Atingem minha mente...
Levando-me a pensar, refletir...
É estranho...
Não te conheço muito bem...
Mas parece que te conheço muito...
Realmente adoraria te conhecer cada vez mais.
É bom te ver...
Sorrir...
Falar contigo...
Admirar o enigmático brilho do teu olhar.
Agora já sei que tu gosta da noite...
A lua e as estrelas também te encantam
Existem momentos...
Que ficam eternizados em nossa memória.
Hoje este nascer do sol...
Será assim...
Estou aqui...
Sentado na beira mar...
Olhando o sol nascer no horizonte...
Imaginando...
Tu sonhando, dormindo...
Pensando...
Que tu invades meus sonhos...
Rouba meu sono...
E fico aqui...
Lembrando...
Que mesmo distante...
Tu já és uma parte da história de minha vida
Mas...
Não adianta pensar em detalhes...
Ainda existe muito para descobrir...
Hoje é só o inicio de um novo dia.
Só o tempo pode dizer...
Como e se essa historia vai prosseguir...
Mas...
Tenho certeza...
Que o final pode ser surpreendente.
Um ótimo, maravilhoso e excelente dia

Nenhum comentário: