sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Madrugada...

Madrugada...
O sono se foi...
Está quente...
Muito calor...
Despertei com tua imagem em meu pensar.
Já fui até a piscina...
Fiquei ali sentado...
Pensamento distante...
Admirando o céu...
Fiquei na dúvida entre dar um mergulho ou não...
Provavelmente...
Vou caminhar até a praia...
Não vou conseguir dormir novamente...
Ficarei aqui...
Viajando em meus pensamentos...
Pensando...
Até que os primeiros raios de sol brilhem no céu.
Depois de uma boa caminhada...
É provavel que fique deitado...
No chão da sala...
Ouvindo músicas...
Bem baixinho...
Sou movido a música...
Assim posso me teletransportar para qualquer lugar...
Pensar...
Refletir...
Sonhar acordado...
Se por ventura adormecer...
Nem assim vou conseguir tirar tua imagem da cabeça.
Tu me faz pensar coisas boas...
Acredite te levo comigo em meus sonhos
Assim serei feliz, porque lá é um lugar que estou contigo em pensamento.
P.S.: Pensei em responder teu email, definitivamente, melhor deixar sem resposta.
Penso que algum dia, tudo o que disseste vai passar.
Já te disse, pressa é algo que aboli do meu dia a dia, quase que da minha vida.
Estarei aqui, podemos tentar encontrar essa tal felicidade juntos ou não...
Sei que lá na frente... Tudo se explica... Apesar de tudo.

Nenhum comentário: