domingo, 12 de junho de 2011

Entrega-me teu coração

Entrega-me teu coração
Pois o meu...
Acredite!
Vive de paixão...
Desde o dia que te viu a primeira vez...
Já sofri o castigo...
De sentir você...
Longe dos meus olhos.
Uma vez.
Já sofri...
Por sentir por ti...
Um sentimento diferenciado.
Peço...
Guarda tuas mágoas...
Guarda teu rancor.
Guarda o sentimento que tenho contigo.
Sente minha vida...
Pulsar junto da tua,
Meu pecado foi gostar de ti...
Desejei tantas vezes...
Sentir teu cheiro...
Olhar teus olhos brilhando...
Ouvir tua voz...
Desejei...
Declamar poemas.
Nas noites frias sem luar
Desejei tantas vezes...
Que nossas almas se aproximassem...
Embaladas pelo vento, pelas estrelas.
Desejei tantas vezes...
Escutar as batidas do teu coração
Batendo no compasso dos sentimentos.
Desejei muitas vezes...
Sorrir...
Admirando teu sorriso.
Chorar...
Ouvindo teus problemas...
Desejei muitas vezes...
Encontrá-la
Encarar teus olhos brilhando...
Dizer...
Que toda as vezes que penso em ti...
Uma forte emoção invade meu coração.
Um Coração extremamente apaixonado.
Que bate desesperadamente...
Pela vontade de amar você intensamente.

Nenhum comentário: