segunda-feira, 20 de junho de 2011

Existe uma distância que nos entristece...
Não é a distancia do espaço entre duas pessoas
Nem é a distancia de um sentimento que não é correspondido.
Mas a distância de jamais ser compreendido.
Preciso mudar
Sair daqui
Ir para qualquer outro lugar, desejo ir para qualquer lugar onde seja possível recomeçar.
Desejo encontrar um lugar...
Onde encontre sorrisos que façam acreditar
Que existem motivos para voltar a sorrir.
Sinto falta...
Do teu jeito de falar
Do teu sorriso
Do teu jeito meigo de fazer carinho.
Jamais imaginei
Que amaria alguém com tanta intensidade
Com tanta paixão.
Foi meu maior erro
Deixei de medir as conseqüências
Perdoe por um dia...
Ter amado você assim
Com tanta intensidade...
Com tanto despreparo.
O melhor de tudo...
 É que aprendi muito contigo
Agradeço sua paciência
Apesar de tudo
Acredite...
Tu sempre foste e serás especial para mim.
Tu consegues ser sublime, dura, comedida.
Um poeta certa vez disse assim:
Lavei meu coração nas águas da paixão e te esperei aqui, cuidando e regando aquela flor onde guardei meu amor, guardei o melhor de mim e só acreditei no que guardei de ti.

A solidão chegou aqui...
Antes que começasse a escrever o quanto tu faz falta
Fiquei aqui imaginando...
Que um dia poderemos nos reencontrar
Quem poderá dizer...
Se um dia eu e você seremos nós dois?
Quem ama tem o poder de esperar um pouco mais
Rema contra a maré
Supera as adversidades
Ultrapassa obstáculos
Vence as dificuldades
E tenta ser feliz...
Apesar de tudo.

Nenhum comentário: