domingo, 2 de outubro de 2011

Deixa...


Deixa...
Eu te pegar no colo
Deixa...
Eu te acarinhar
Deixa...
Eu te fazer carinho
Deixa...
Eu te namorar
Deixa...
Eu tirar teus pés do chão
Deixa...
Eu te enlouquecer
Deixa...
Eu te cobrir de beijos
Até o amanhecer
Deixa...
Eu te contar meus segredos
Deixa...
Eu ouvir os teus
Deixa...
Eu te contar meus sonhos
Deixa...
Realizar os teus
Sim...
Mesmo sem te conhecer
Já é fácil gostar de ti
Faz tempo...
Que estou curtindo a idéia de te encontrar
A possibilidade é certa
Podemos até nos apaixonar
Às vezes
Fico olhando as tuas fotos
Imaginando...
Já tô pronto prá te amar?
Deixa...
Eu te fazer feliz
Deixa...
Eu compartilhar contigo...
Meus sonhos
Meus desejos
Meus planos
Deixa...
Eu simplesmente descobrir
Se posso fazer você...
A mulher mais feliz

Nenhum comentário: