domingo, 16 de outubro de 2011

Pensando em ti...


Bom dia!
Mais uma vez acordo sonhando contigo,
É madrugada...
O sono se vai.
Desejo de te ter aqui...
Perto de mim.
Desejo de conhecer...
O sabor do teu beijo.
O calor do teu abraço.
O perfume da tua pele.
Desejo de descobrir...
Teus mistérios
Teus segredos...
Pulei da cama,
Está muito quente,
Mas...
Sinto frio.
Desejo de transformar...
Este sonho em realidade.
Saio a caminhar...
A lua ainda ilmumina o céu...
Pouco a pouco
As estrelas se apagam
E um novo dia começa a surgir.
Sentado na beira da praia
Fico imaginando
O que?
Como?
Mudar tudo...
Re-começar...
Preciso mudar...
Minha vida...
Minha história...
Tudo o que está acontecendo
Para criar a oportunidade
De transformar este sonho em realidade
Desejo verdadeiramente criar as possibilidades para que tu seja parte da minha realidade...
Escrever comigo as novas páginas da história das nossas vidas.
Topa?

Nenhum comentário: