sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pensando alto...


Como disse ontem é fácil saber de mim, basta procurar os textos em meus blogs, o que normalmente não consigo dizer, expresso em palavras colocadas no papel.
Sou uma pessoa totalmente diferente das que tu encontra por ai.
Não sou perfeito e nem tenho esta pretensão, sou apenas um cara comum na maior parte do tempo, único nos detalhes, que curte as coisas boas e simples da vida, o aconchego da minha casa (não é privilégio seu ficar entocada), passar a tarde na piscina quando estou com minhas sobrinhas e afilhadas, beber um bom vinho ouvindo boa música, ler um bom livro, curtir uma boa companhia sentado na areia da praia assistindo um belo por do sol,(tô com saudade de fazer isso); viajar de carro e conhecer lugares diferentes, mesmo a milhares de quilômetros de distância, ir ao cinema, teatro, shows, caminhar descalço na areia, amo jeans, camiseta e sandálias havaianas, mas tb adoro usar tênis, bermuda e camiseta pólo, quando preciso por motivos do trabalho uso trajes mais formais, ternos ou costumes e gravata, ou um blazer com jeans.
Não me abalo com o que me fazem, simplesmente uso cada dificuldade para aprender um pouco mais e superar as adversidades, fazendo do dia de hoje um verdadeiro presente.
Aprendi que na vida tudo tem o seu tempo, seu momento e a hora certa.
Não sou uma pessoa má, sou a pessoa certa do jeito errado ou a pessoa errada do jeito certo, sei lá.
Como qualquer outro ser humano eu desejo e muito SER FELIZ!
Não me importam as criticas, desejo e valorizo apenas opiniões sinceras.
Não me julgue pela capa sem saber o conteúdo.
Eu quero...
Eu desejo...
Eu posso...
Eu consigo...
Simples assim...
Quer saber mais...
Pergunta?
O que eu sei verdadeiramente é que:
Para falar de si mesmo, tu tens que sair, se desligar , se ver por fora, como as outras pessoas te vêem, mas isso não é muito fácil quando tem medo do que pode enxergar, do que realmente é, e esse definitivamente não é o meu caso, sou humano, erro e muito, ás vezes quebro a cara literalmente.
Sempre vivo de acordo com aquilo que acredito ser correto, de acordo com minhas convicções, vivo a realidade com os pés no chão, mas, claro que sonho, e sonho muito com uma vida feliz onde tudo que almejo se realiza, através da concretização de sonhos, planos e muita dedicação ao trabalho.
Buscar a felicidade própria não é fácil, ainda mais hoje em dia, onde a maior parte das pessoas não se importa com nada, apenas em se auto eleger, se mostrar, e no meio desse culto a forma, beleza e estereotipo, tu acaba se perdendo no caminho e vai entrando nesse jogo fútil.
Quando tu pensas que esta agradando alguém ou todo mundo, te engana redonda e profundamente, nunca conseguimos agradar a todos, por mais que tentemos, não dá, sempre alguém esta descontente com alguma coisa que tu fez, não que fez por mal, sem saber fez e não gostaram. O simples fato de existir, de ser feliz, de ter amigos, de ser simpático, provoca repulsa em certas pessoas, o fato de sempre estar de bem com a vida, sempre animado, sempre receber as pessoas com um belo sorriso e uma palavra amiga, já causa inveja nas pessoas.
Pessoas essas, que por não serem, não poderem, ser felizes se incomodam com sua felicidade, e principalmente com sua alegria.
Falar de ti envolve outros fatores, se tu te descreve como uma pessoas bonita, logo é tachado como medíocre, mas se tu te descreve como uma pessoa simples, como apenas mais um na Terra é taxado de depressivo, então o que dizer?
Não sei...
Tire suas conclusões, mas não se precipite, muitas vezes julgar pela aparência pode causar grandes transtornos, decepções e muitos desentendimentos, e tu nunca vai saber se o que pensa sobre as pessoas é realmente correto, sem nem mesmo ter conversado pessoalmente, olhado nos olhos.
Beleza hoje em dia é um ponto forte em qualquer situação, se tu não é um top model, um ícone, logo é descartado, não penso assim, quantos modelos (homens e mulheres) são lindos, mas com uma cabecinha oca e com idéias vazias.
Pesquisas também comprovam que pessoas com menos beleza são mais simpáticas e mais sociáveis.
Outra coisa é o status social, se tu não tem uma roupa, um boné, um tênis, um sei lá o que de marca, tu logo é deixado de lado, puts ninguém leva nada pro caixão vamos viver e ser felizes, independente de coisas materiais.

Bem é isso, um pouquinho do que eu penso, e nem sei porque escrevi isso aqui, deu vontade.
Uma ótimo dia pra ti, bj.
*Feliz aquele que acredita em seus sonhos, pois só assim poderá realizar seus vôos plenamente*

Nenhum comentário: