segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Queria conseguir traduzir o amor em palavras...


Queria ter o DOM da escrita...
E encontrar...
As palavras certas...
As mais perfeitas...
Aquelas que ao ler...
Tu soubesses...
Que foram escolhidas especialmente pra ti.
Palavras...
Capazes de traduzir...
Pensamentos...
Sentimentos...
Emoções.
Mas, por maior que seja a busca...
São incapazes de demonstrar...
Todo o carinho que tenho por ti.
Queria conseguir entender...
Por quê?
Tu invades meus pensamentos...
Domina meus sentimentos...
Bagunça meu coração...
Diga-me...
O que fez comigo?
Porque me faz pensar em ti tanto assim?
Fico pensando...
Atordoado...
Que loucura...
Como posso gostar de alguém...
Que jamais olhei os olhos...
Senti o calor de um abraço...
Será que é sonho?
Sim...
Um sonho quase impossível...
Pois...
Só consigo pensar em ti...
E mesmo buscando no dicionário...
Descubro...
Que não existem...
PALAVRAS...
Suficientemente capazes...
De expressar...
Todo o carinho que tenho por ti.

Nenhum comentário: