sexta-feira, 24 de junho de 2005

Descobertas...

Um dia...
Descobrirei...
Que viver é ruim
Mas...
É a melhor coisa;
Que se tem pra fazer
Que estar só...
É solitário e triste
Mas faz bem pra alma
Que paixões são fantasias
Mas...
Se deixar ser guiado por uma
É mais que dever
Que revoluções são trágicas
Mas...
Mostram-nos a realidade
Descobrirei...
Que nada é igual para todos
Nem o tempo...
Nem as horas...
E nem a fome.
Que borboletas...
Com asas de águia existem
Mas...
É algo...
Além da imaginação
Um dia vou descobrir...
Que amigos...
Bem lá no fundo...
Valem à pena
Mas se deve crescer com eles
Que ouvir...
É um sentido a ser usado
Mas...
Não é o único
Descobrirei...
Que me chamaram de louco
Mas...
Com toda certeza do mundo...
Fui mais feliz que todos
Que tudo cansa
Mas...
Também alivia
Que família...
É algo...
Que nunca vou entender
Mas...
É um mal necessário
Que algumas coisas...
Deixam marcas
Mas...
Pode-se escrever por cima
Que ser criança...
Foi à melhor coisa...
Que já me aconteceu
Mas fazer o que?
Se vivermos apenas o presente
Vou descobrir
Que somos...
O imperfeito do mundo perfeito
Sem problemas...
Eu disse “nós”, e não “eu”
E bem lá no fim
Descobrirei que sou assim...
Mas isso é o melhor...
Porque num belo dia...
Nem serei mais.

Nenhum comentário: