terça-feira, 15 de junho de 2010

BOA NOITE... Pessoinha Especial

Estava olhando a lua e as estrelas
Tentando imaginar
O que tu estarias fazendo
Numa noite como esta.
Confesso...
Que pensei em mil coisas...
E até a possibilidade de ir até ai...
Te roubar para mim
Passou pela cabeça.
De repente
Deu uma saudade incrível
De um sorriso que nunca vi,
De uma pele que nunca toquei...
Nem mesmo as estrelas do céu
Foram capazes de me distrair
Por isso resolvi escrever esta mensagem
Para desejar boa noite.
Dizer que fico torcendo para sonhar que estou bem perto de ti.
Imagino um sonho lindo contigo
Sem nenhuma preocupação com nada
Além da obrigação de aproveitar cada minuto
E ser realmente feliz
Certamente estar contigo
Deve ser algo realmente maravilhoso
E pensando bem
Algo que podemos transformar em realidade...
O que me diz...
De ser feliz
Durma bem PESSOINHA ESPECIAL
Tenha uma excelente noite
Lembre-se sempre por favor.
Teu sorriso faz do meu mundo um paraíso.

Nenhum comentário: