segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pessoinha especial...

Não tenho dúvidas de que desejo muito conhecer-te pessoalmente, afirmo isto com todas as forças do meu pensamento e principalmente do meu coração.
Porém, hoje sei que talvez tu seja apenas um sonho bom e que estas longe do meu alcance.
O correto seria mante-la longe da minha cabeça, da minha vida, talvez.
Lamento dizer tudo isso.
Mas, preciso que diga-me Sinceramente...
Temos alguma chance de ser algo além de amigos? Independente de tua resposta desejo que lembre-se que sempre serás uma PESSOINHA ESPECIAL em minha vida. Preciso dizer que...
Agora e sempre tu serás sempre  bem-vinda em minha casa, em minha vida e estarás sempre nas minhas doces recordações.
Um grande homem pode ser feliz por saber que o motivo de sua tristeza é a felicidade de outra pessoa.
Bjus no coração

Nenhum comentário: