quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quem sou eu?

Quem eu sou?
Bah!
Difícil dizer...
Saber...
Ou mesmo compreender...
As vezes...
Só as vezes...
Penso que...
A história da minha vida;
Está entre um roteiro do TARANTINO ou do Almodóvar,
Longe da perfeição de um Wood Allen
Ou alucinado como os irmãos Cohen...
Sou alguém completamente fora de moda...
Que acredita na beleza dos sonhos...
Na poesia de um por do sol...
Um cara comum, que luta, sonha, acredita...
Sofre...
Sim e porque não?
Sei que ainda estou longe da perfeição...
Mas vou a luta...
Acreditando que lá na frente...
Tudo se explica...
E passa a valer a pena.
Afinal, somente o impossível é digno de ser sonhado, o possível deixamos plantado no solo fértil após cada dia trabalhado...
Em certos momentos...
Penso em jogar tudo para o ALTO...
Jogar a TOALHA...
Sair por ai...
Sem rumo...
Sem destino...
Sem direção.
Mas...
Ainda acredito...
Na beleza dos sonhos...
Estou aprendendo...
A transportar minhas idéias para o papel.
E penso...
Ainda...
Em realizar cada um de meus mais loucos e alucinados desejos.
Pensei até em fazer como uma pessoa que conheci...
Dar um PAUSE...
No meu PERFIL do ORKUT e cada site que estou cadastrado na INTERNET...
Só que...
Perder o contato com as pessoas que conheço?
Os amigos de PERTO ou os que estão tão LONGE?
Não!!!!!
Jamais...
Amigo é o irmão que DEUS  permite escolher.
Penso em lutar...
Realizar...
Desistir?
Nunca...
Ainda não aprendi o significado da palavra IMPOSSIVEL...
Aprendi que pode demorar um pouco mais.
Só que vale a pena, seguir adiante...
Apesar de tudo.
As lágrimas...
Lavam as janelas da alma...
Regando o JARDIM DO CORAÇÃO
As pedras que colocam em meu caminho;
São as mesmas que constroem meu castelo.
Afinal...
Tudo que não me mata...
Me fortalece...
Acreditar é o primeiro passo...
Sempre...
No final...
Tudo se explica...
Nossa eterna BUSCA...
É por um FINAL FELIZ...

Nenhum comentário: