sábado, 21 de agosto de 2010

Como é possível?

Como é possível...
Sentir saudade...
De um perfume...
Que ainda não senti...
De cabelos...
Que ainda não afaguei...
De lábios...
Que ainda não beijei...
De carinhos...
Que...
Ainda não fiz...
Ainda!
Sinto falta...
De longas conversas...
No meio do dia...
Da tarde...
Da noite...
Da voz macia...
Do sorriso.
Sinto falta...
Do frio na barriga...
De noites mal dormidas...
De abraços gostosos...
Aqueles ...
Que não dá vontade de largar.
Que poderiam durar toda a eternidade.
Ainda assim...
Seria pouco.
Sinto saudade...
De suspirar pelos cantos...
Daquela ansiedade...
Pra ver o telefone tocar.
Sinto falta...
Da presença...
Da ausência...
Sinto falta...
De algo que...
Possa me completar
Aquecer-me...
Do frio da solidão...
Confortar...
Minha Alma...
Minha vida...
Fazer...
Meu coração acelerar.
Sinto falta...
Penso...
Será que estas chegando?
Preciso saber...
E...
Peço...
Traga o intenso brilho nos olhos...
Aquele sorriso lindo...
A pele aveludada...
A graciosidade ao andar...
Traga este teu jeito de menina...
Traga o corpo de mulher...
Traga também...
Os perfumes...
Os sabores...
Todas as histórias e papéis.
Todas as horas...
Venha de malas prontas...
Não posso mais ficar sem ti...
*FELICIDADE*

Nenhum comentário: