quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Deixa...

Deixa...
Adivinhar teus pensamentos?
Deixa...
Gravar teu sorriso...
Tua voz...
Deixa...
Fotografar teu olhar?
Deixa...
Sentir teu silencio?
Te ver dormindo...
Posso?
Ficar perto...
Olhando pra ti...
Esperando tu acordar...
Adivinhar teus sonhos...
Deixa...
Amar você...
Incondicionalmente...
Irrevogavelmente...
Pelo resto da minha vida.
Deixa...
Fazer parte da tua vida...
Viver contigo...
No teu mundo...
Descobrir...
Teus medos...
Teus segredos...
Deixa...
Mostrar pra ti...
O quanto tu és especial pra mim...
Deixa...
Fazer-te acreditar...
Que minha vida...
 Pode ter muito mais sentindo...
Se tu estiveres aqui comigo...

Um comentário:

Unknown disse...

A sua mente e o seu coração reluzem um grande brilho, meu querido!
Continue assim...
Meu coração se enche de alegria e felicidade quando aprecio suas poesias, sei que saem de sua alma!
Beijos!!!