segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Guria do sorriso lindo...



Bom dia!
Guria...
Do sorriso lindo...
Este teu
Olhar carente
Do tipo que
Enfeitiça a gente
Me hipnotizou
Deixou fascinado...
Encantado...
Pelo brilho mágico e Infinito
Que vem dos olhos teus
E não vai ser
Com um estalar de dedos
Que este encanto vai terminar
Basta só...
Tu olhar para minha direção
Para eu mudar meus planos
Basta somente tu dizer um sim
Tu olhar para mim
Para que eu faça tudo
O que você quiser
É que esse seu olhar carente
Que só faz brilhar
Me hipnotizou
Este teu jeitinho meigo e doce
Deixa-me atordoado
Imaginando
Aqui
Distante
Teus olhos brilhantes
Tua energia vibrante
Teu sorriso
Teu perfume
E agora nem mesmo
Um estalar de dedos
Pode fazer este sonho bom
Terminar.

Um comentário:

Unknown disse...

Coisa mais linda de se ler e de se sentir... apaixonante é o Alê... De coração... Beijos!!!