sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bom dia!

Fico imaginando como deve ser gostoso te ver abrir teus olhos pela manhã e despertar...

E ver o quanto o dia é lindo...
Mesmo com o céu nublado,
Mesmo carregado de nuvens
Mesmo com um belo sol radiante...
Ponto para iluminar mais um dia lindo...
Sei que ele jamais vai brilhar como teu olhar e e seria um erro tentar comparar com teu sorriso lindo.
Imagino cada momento do teu lado...
Quero te desejar um bom dia...
Pedir que esteja comigo no pensamento...
Que caminhe comigo em cada visita a clientes...
Que trabalhe comigo no pensamento.
Que gostoso logo pela manhã,
Poder oferecer este dia maravilhoso...
A uma mulher tão linda, inteligente, brilhante e fascinante...
Te quero bem tranqüila neste dia, nesta tarde, nesta noite...
Em especial quero que amanheça comigo no pensamento...
Que eu possa dizer baixinho no seu ouvido...

Bom Dia!

Lembre-se sempre, por favor...
Tu és uma PESSOINHA MUITO ESPECIAL...
Sou teu fã.

Bjus
Seria demais pedir que amanhecesse comigo todos os dias pra SEMPRE?

Nenhum comentário: