quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desabafo...

Choro sim e daí.

Meu segredo é que sou um cara esforçado.
Difícil ficar parado, calado, quieto.
Corro, choro, converso, massacro meu medo, mascaro minha dor.
Já sei sofrer...
Ainda preciso de gente que me oriente.
Se você me pergunta: como vai?
Respondo sempre igual:
Tudo ótimo, tudo muito bem, tudo legal.
Mas quando você vai embora...
Movo meu rosto no espelho, minha alma chora.
Vejo as luzes da cidade.
Comovo, não salvo, não mudo.
Meu sujo olho vermelho.
Não fico calado, não fico parado, não fico quieto.
Corro, choro, converso, e tudo o mais jogo num verso intitulado o mal secreto.
Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho.
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes têm um céu azul, outras tempestades.
Lá dentro cabem sonhos e desejos de todos os tamanhos
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.
São necessárias

Nenhum comentário: