sábado, 17 de abril de 2010

Escrevi pra ti...

O teu sorriso é como um Oasis no deserto...
O seu meigo olhar encanta, fascina
É que às vezes...
Só às vezes...
Ia ficar chato demais se eu dissesse todos os dias...
Eu tenho vontade de te ver...
Não que isso seja um crime ou pecado.
Mas nós dois sabemos...
É mais que isso...
É segredo.
Penso muito, que ao ir até ai te ver...
Uma chama pode acender o que sinto...
Uma fascinante loucura...
Insensatez...
Talvez...
Que me faz querer estar contigo...
Desejar ficar ao teu lado dali pra frente
Mesmo sabendo...
Que pode ser impossível...
Por que...
Bem, eu já disse...
É segredo.
Quero matar minha sede de tua água.
Descobrir o gosto do teu beijo
Matar minha fome do teu sabor...
Imagino que tens sabor de manhãs de sol, sabia?
Já te disseram isso?
Sabor de manhã de sol e café da manhã com bolo de chocolate.
E só tu me fazes sorrir como uma criança de seis anos...
Essas sim são felizes...
Porque ainda não sabem nada sobre manhãs de sol no inverno.
Só tu me fazes querer abraçar o mundo e transformar segundos em eternidades.
Imagino que teu cheiro lembra aconchego, cobertor nos dias frios.
Não, não ache que estou apaixonado por ti...
Na verdade, na maioria do tempo eu nem penso em nós dois...
Penso sempre em ti...
Às vezes o dia inteiro...
E quer saber...
Isso nunca me atrapalhou...
Estes pensamentos...
Esqueço, guardo bem longe, fundo, deixo encher de poeira...
Porque o pó se acumula todos os dias sobre as emoções.
Mas aí tu vens me roubas do meu mundo...
Consegue novamente me fazer voltar a sonhar...
A acreditar que é possível ser feliz...
E aí, dessas vezes quero te ver.
São nos dias frios...
Quando o inverno está próximo...
Nesses dias que penso muito mais em ti...
E penso no teu sorriso...
Penso em ti...
Desejando que faça parte da minha vida...
Sinto falta do meu cobertor, do meu aconchego...
Nesses dias desejo estar contigo.
Desejo muito te ver.
Porque imagino que estar contigo é muito mais que um sonho bom.
E cada nova manhã quando acordar e levantar da cama...
Cada dia com certeza tornar-se-á uma linda manhã de sol.
Entenda...
Não me culpe por desejar tanto te ver...
Encarar teus olhos brilhando...
Conhecer teu sorriso encantador...
Já basta meu próprio julgamento...
Pode ser insano...
Loucura...
Bobagem...
Sei lá...
É que contigo...
Contigo sim eu sou feliz...
Contigo eu consigo acreditar na vida...
Contigo eu consigo acreditar em algo maior...
Consigo acreditar que existe um sentimento...
Porque contigo eu acordo e há um lindo café da manhã na mesa...
E a pior noite escura se transforma na mais iluminada manhã de sol...
Mas te peço...
Fica comigo...
Não vá embora...
Acredite desejo viver esta realidade agora...
Pense nisso.
Promete que vai pensar de verdade...
Pense que estou perdido no mundo sem suas mãos me guiando...
E sem teus beijos mostrando os melhores sabores.
É exatamente por isso, só por isso que só às vezes desejo te ver...
Olhar no infinito dos teus olhos e dizer baixinho no teu ouvido...
Que desejo escrever a melhor parte da história da minha vida...
Contigo...
Topa?

Nenhum comentário: