segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desejos...


Costumo pensar que o exercício de desejarmos muito alguma coisa, torna esta; verdadeira, palpável... 
Gosto de viver a vida intensamente,
Entrego-me às paixões e curto todas as conseqüências que elas podem trazer...
No momento estou comprometido e apaixonado por meu trabalho...
Acredito que felicidade é um estado de espírito.
E depende única e exclusivamente das escolhas que fazemos e do quanto desejamos....
O que desejo de uma pessoa num todo é baseado em um TRIPÉ:
Companheirismo, confiança e respeito.
Desejo encontrar e me encantar por uma pessoa de espírito jovem, extrovertida, de bem com a vida, interessante...
Desejo uma mulher que agregue que acrescente e some em minha vida, sendo companheira, amiga, cúmplice.
E que não brinque com meus sentimentos.
Não importa o quanto a vida nos obriga a ser sérios...
Todos procuraram alguém para sonhar... Brincar... Amar...
E tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar, e um coração para nos entender.
Enfim, desejo muito poder conhecer-te e se teu desejo e o meu forem iguais, dividir contigo os achismos, as crendices e o desejo de encontrar e compartilhar a vida com alguém especial ao lado.
Desejo alguém que de preferência também tenha o desejo de viver uma boa, linda e bela história de AMOR...
Para curtirmos uma louca e maravilhosa aventura juntos.
Adoraria ser surpreendido por uma bela mulher "madura", bem resolvida, divertida, sonhadora e porque não?
Amante de tudo o que há de melhor na vida...
Afinal...
Os desejos tornam nossa vida muito mais feliz.

Nenhum comentário: