terça-feira, 1 de novembro de 2005

Amor virtual

Uma noite...
Resolvi navegar na net
Tentando preencher um vazio
Quando menos esperei encontrei
Uma foto linda e um belo perfil...
Tu estavas lá...
Procurando alguém...
Ou tentando matar um pouco o vazio;
Que existia dentro de ti.
Foi nesta hora...
Que nossos destinos se cruzaram...
E naquele momento...
Algo novo nascia...
Pois encontrava...
Uma pessoa muito especial
Que entre palavras demonstrava;
A cada dia...
Como era bom conhecer e começar a gostar de alguém...
E ser feliz...
Fomos descobrindo afinidades
E mesmo com toda a distância que nos separa
Jamais fomos capazes de criar uma ponte para nosso encontro.
E com o passar do tempo
Algo foi acontecendo
Foi nascendo
E mesmo sem saber se este sentimento é um sonho ou não
Um lindo sentimento apareceu
Acredite...
É ele que está me fazendo...
Sorrir...
Fazendo-me pensar
Realmente penso muito em te encontrar
Na verdade...
Tu não imaginas a felicidade...
Que toma conta de mim quando encontro contigo na net...
Sinceridade...
Penso muito em uma hora...
Estar frente a frente contigo...
Olhar os teus olhos brilhantes...
Admirar teu sorriso lindo...
E poder dizer...
O quanto...
Tu és especial e encantadora.
Hoje tu és somente um amor virtual
Mas desejo do fundo do meu coração
Que amanhã será real...
Pois desejo te ter em meus braços
E desejo ainda mais...
Descobrir contigo
O real significado da palavra
FELICIDADE
Te gosto muito
Minha PRENDA.

Nenhum comentário: