quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Cuide do meu coração

Tive a oportunidade de sonhar...
Tive a oportunidade de viver todos os momentos
Nada deixei pra trás
Amei com todas as minhas forças
Chorei todas as minhas lágrimas
Consegui sorrir todas as vezes
Que tive a oportunidade de te ver sorrir
Tudo que eu pude sentir ao teu lado
Penso que jamais vou sentir novamente.
Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?
Nos últimos dias, passei por inúmeras experiências...
Que acredito poderiam ter acabado comigo
Mas isso não me deixou mais forte.
Ao contrario, eu me sentia horrivelmente frágil
Como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
E foi uma única palavra que me deixou assim, fazendo o tempo passar.
Mesmo quando isso parecia impossível.
Mesmo quando cada tique taque do relógio fez minha cabeça doer
Como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida.
Mas eu voltarei a amar alguém
Tão rápido que você certamente será apenas uma lembrança a ser esquecida.
Cuide de meu coração, ele ficou com você.

Nenhum comentário: