sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Simples assim...

Sou um cara simples, gosto do que é simples...
...adoro camiseta branca básica com um jeans e qualquer coisa no pé! Até sandálias HAVAIANAS...
o simples me faz rir e como é bom ter meus amigos por perto, qualquer lugar simples fica requintado quando estamos juntos!
Sexta-feira à noite, pipoca, regado a algo de tomar...
Pode me chamar pra ver um filme no cinema...
Em casa com os amigos sentados no tapete, sem ter hora marcada pra ir embora e sempre um bom papo como recheio da noite... Simples, comum... Inesquecível!
Jogar baralho, bilhar então no fim da noite de sábado... Apostando um simples açaí no domingo... É a melhor disputa da semana!
Chuva e lençol... hummm simples !
Sol e praia... ai ai ai !!! Simples até demais...
Água de coco, humm nada como a simplicidade da natureza Em sua total complexidade pra nos proporcionar momentos e gostos único!
Eu paro meu carro pra dar a vez para um pedestre passar, simplicidade que faz a diferença pra alguém!
Gosto de ver sorrisos...
Aqueles proporcionados por um simples gesto "humano"!
Talvez o único que tenho de muito complexo em meu viver Seja meu ouvido, e se tratando de música então!!??...
Ah! Mas se bem que nada tão simplificado do que gostar tanto do Tom, Chico, Ray e Ella e claro suas ramificações...simples, simples assim como qualquer poesia do Vinicius.
tenho saudade, e isso é simples de explicar, saudade é coisa do Brasil, não existe em outra língua, e como um bom brasileiro, a saudade faz meu coração levitar em suas mais sinceras vibrações e emoções! não obrigo ninguém a entender a simplicidade do meu sentir, quem gosta do simples, enxerga logo de cara!
eu simplesmente amo, e se não amo...não amo! o amor e suas complexidades se torna simples quando se ama de verdade!
Gosto de bom dia, boa tarde, boa noite, feliz semana, feliz sábado, oi tudo bem, te vejo por ai, legal te conhecer... Puxa vida, tão simples de se dizer, mas anda ficando tão difícil de escutar.
gosto de caldo de cana com pastel, arroz com ovo, pão com queijo...
E porque não, macarrão com carne moída, ovo frito com arroz e feijão e saladinha de tomate com alface... simples !!
Sou adepto da tecnologia, mas ela ainda não produz o simples estado de "VIDA" (e nada como o sentir da VIDA)
prefiro relógio de ponteiro ao digital,
prefiro cartas que e-mail, quem não têm alguns simples borrados na vida?
Simples como lágrimas que rolam às vezes em abundância são os sorrisos que abrem caminho em meio à esperança!
Enfim, simples assim, eu tento enxergar cada amanhecer como uma dádiva de Deus e uma nova oportunidade que em um tão simples e habitual alvorecer, se renovam meu viver!
Amo as coisas simples da vida, a começar do verbo "SER"

Nenhum comentário: