terça-feira, 8 de novembro de 2005

Pessoinha especial...

Que nos menores frascos...
Encontram-se os melhores perfumes...
Eu já sabia.
O que realmente não sabia
Era que tua fragrância
Tinha sido feita
Exclusivamente pra mim...
Pra salvar-me
Quando estava Perdido...
Procurando um novo caminho.
Há alguns anos...
Havia perdido...
Minha essência...
Desacreditando das minhas certezas
E vivia um dia após o outro...
Fazendo automaticamente...
As mesmas coisas.
Tudo estava acabado...
Viveria assim até onde agüentasse
Até onde a dor fosse suportável.
Tinha a plena convicção que...
Era o fim da linha.
Ai um dia...
Melhor...
Uma noite...
Recebi um e-mail...
Com teu perfil...
Pra minha surpresa...
Surgiu você!
Com um lindo sorriso...
Um balde de tinta...
E um pincel na mão...
Trançando uma linha...
De infinitas possibilidades...
Mostrando que a vida...
Pode e deve continuar.
Estava arrasado...
Literalmente no chão.
Mostrou-me com palavras
As possibilidades...
De seguir um novo caminho
Até que encontrasse
O real sentido de minha existência.
Incrível...
Mesmo sem nos conhecer pessoalmente
Mesmo sem jamais ter olhado
Um os olhos do outro...
Perdoe-me...
Deveria ter contado...
Nesse período...
Tu me incentivaste
Como palavras de conforto, carinho...
Motivação...
Tu sem saber...
Protegeu-me
Simplesmente...
Por acreditar em mim.
Voltei a ver
A beleza das pequenas coisas
A amar o pôr-do-sol
E finalmente...
Voltei a lutar...
Pelas minhas certezas.
Ainda tenho receio...
De machucar-me...
Talvez por isso...
Tenha arriscado tão pouco...
Perto da amplitude
Do sentimento de vida que tenho sentido.
Porém, sei que cada dia...
É uma nova batalha...
Conseqüentemente...
Uma nova conquista.
Mesmo por que...
Depois de tanto tempo...
Tu novamente...
Surgiu em meu caminho...
Desejo muito conhecer-te...
Admirar...
O brilho mágico...
Profundo...
E infinito...
Do teu olhar...
Ficar fascinado...
Por teu belo sorriso...
E se tu permitir...
Desejo dizer...
Baixinho...
No teu ouvido...
Que tu és uma PESSOINHA MUITO ESPECIAL.
Acredito sinceramente que contigo ao meu lado...
Posso tudo...

Nenhum comentário: