quarta-feira, 23 de novembro de 2005

AMOR...

Procuro por ti em meus sonhos...

Onde estas?
Onde posso te encontrar?
Tu PESSOINHA ESPECIAL
Que não conheço...
Que apenas sei que existe
Tu que estás tão distante...
Esta separada de mim...
Olho em todos os lugares,
Procuro em vão...
Busco em todas as direções que meu olhar consegue ir
Mas, não consigo ver!
Onde estas?
Me fala que vou te procurar
Mande-me o endereço por qualquer lugar
Nunca nos vimos...
Nem fomos apresentados.
Mas a certeza de tua existência...
Mantêm-me na espera
E mesmo que demore nosso encontro.
Estarei a tua espera...
Pois creio que um dia...
Teu olhar vai cruzar com o meu;
E neste momento;
As palavras serão incapazes de traduzir...
A magia dos sentimentos.
E uma força inexplicável
Fara surgir do fundo do peito
O real significado da palavra...


AMOR

Nenhum comentário: