terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desejos...

Desejei...
Pegar tuas mãos....
Olhar em teus olhos...
Falar tudo que penso
Tudo que sinto...
Desejei fazer ciúmes...
Só pra ver tua cara de raiva...
Misturada com a braveza do teu olhar
Desejei te abraçar sem medo de ser feliz.
Desejei buscar o cheirinho do teu perfume...
Escondido no teu pescoço.
Desejei fazer cócegas em ti...
Só pra te ver sorrir...
Desejei soprar no teu rosto...
Só pra tu ficar com raiva de novo
Deseja rir de ti...
Quando estivesse irritada
Somente  pra perguntar...
Como consigo pensar em sorrir nessas horas
Certamente eu responderia...
Que simplesmente...
Por que...
Estou contigo...
Desejei...
Beijá-la...
No meio da chuva
No meio da rua...
Desejei...
Pegá-la de surpresa...
Somente...
Pra fazer...
Tu correr...
Atrás de mim...
Desejei...
Cantar musicas românticas...
Desejando...
Que tu...
Cantasse comigo...
Mesmo sem saber as letras.
Desejei...
Ir há lugares distantes
Só...
Imaginando...
Como tu ficarias...
A sós...
Comigo...
Contando piadas sem graça
Pra ti sorrir até doer à barriga...
Desejei...
Descobrir...
Todos os teus problemas...
Pensando que tu imaginarias que sou...
A pessoa mais sem noção do mundo
Somente...
Pra ti mudar de idéia com o tempo...
Desejei...
Que tu soubesses...
Tudo isso...
 E...
Mesmo discordando...
Dos meus sonhos...
Dos meus planos...
Dos meus projetos...
Porque pensas...
Que sou...
Doido...
Maluco...
Alucinado...
Desejei...
Filmar tua cara de espanto.
Sorrindo...
Para descobrir...
Que...
A cada minuto do meu dia...
Desejo...
Estar contigo...
Dizer...
Que...
Jamais...
Amei alguém...
Tanto assim...
E...
Desejei...
Dizer...
Que...
Se tu desistir...
De aceitar-me...
Com meus acertos e meus defeitos...
Aceito sem problemas...
Saber...
Que esta FELIZ...
Desejei...
Limpar tuas lágrimas...
Desejei...
Olhar teus olhos brilhando...
Desejei...
Dizer...
Que tudo vai dar certo...
Desejei...
Insistir...
Desejei...
Amar...
Respeitar...
Desejei...
Enfim...
Transformá-la...
Em minha MULHER...
Desejei...
Olhar...
O imenso brilho...
Do teu olhar...
Conhecer...
O desconhecido...
Fazer parte...
Do teu mundo...
Desejei...
Aquele sentimento...
Puro...
Intenso...
Verdadeiro...
Que vem...
Do fundo da alma...
Aquele que jamais acaba...
Desejei...
Que o dia...
Fosse noite.
Desejei...
Que o impossível
Fosse possível...
E...
Que...
O que tem fim...
Fosse eterno

Nenhum comentário: