sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pessoinha especial...

Tu tens aquele jeito...
De “que não te importa”
Mas...
Na verdade...
Importa-se...
Com tudo que merece tua atenção.
Tu tens...
Olhos grandes...
Lindos...
Expressivos...
Que dizem tanta coisa...
Quando tu olhas pra mim...
E eu BOBO me perco olhando pra eles.
Tu tens uma mania de morder os lábios...
Quando esta apreensiva...
Preocupada...
Quando parece que vai fazer a mesma coisa...
Com o mesmo propósito...
E assim por diante.
Tu nem sabe...
Mas...
Toda vez que estou contigo...
Fico imaginando o quanto tu é ESPECIAL...
O quanto desejo...
Tu participando de minha vida...
Já percebi...
Tu ri de mim...
Finge que não gosta...
E com certeza...
Esta se divertindo demais com tudo isso...
Talvez...
Tu me achas o cara mais bobo do mundo...
Por falar bobagens
Escrever besteiras...
E ainda dizer que gosto de ti do jeito que tu és…
E como não gostaria?
Nunca vi alguém...
Que me deixasse tão feliz sem esforço nenhum...
Alguém que transmite e irradia tanta energia e alegria
Eu nunca tive alguém que eu olhasse com tanto carinho...
Que dissesse...
Que tenho muitas coisas pra aprender...
Muitos lugares para conhecer...
Tu me fazes acreditar na vida...
No sentido mais amplo da palavra FELICIDADE...
Faz ter certeza...
De que nada acontece por acaso...
As pessoas...
Não se encontram por acaso...
E tu me cativaste com teu sorriso...
Enfeitiçou-me com o BRILHO MÁGICO...
E infinito do teu olhar.
Com teu jeitinho meigo e doce...
De ser MENINA...
De ser MULHER...
Tu consegues fazer de mim...
A pessoa mais feliz do mundo...
E não é por acaso.
O brilho do teu sorriso...
Faz do meu mundo um paraíso.

Nenhum comentário: