sábado, 9 de outubro de 2010

Será...

Será...
Que algum dia...
Tu olhando o por do sol...
Pensou em mim?
Será...
Que já leu um poema...
Lembrando coisas que te digo?
Será...
Que ouve as mesmas musicas?
Será...
Que sonhou comigo algum dia...
E sentiu que era real?
Bom...
Preciso confessar...
Penso em ti...
A cada alvorada...
A cada por do sol que contemplo.
Penso em ti...
A cada poema lindo...
Que fala de amor.
Amor...
Este sentimento que ultrapassa as barreiras do tempo
Da distância...
Escuto musicas que me lembram de ti
Todos os dias
Já faz parte da minha rotina
Sempre que sonho contigo...
Parece tão real...
É como se tu estivesses aqui...
Sabe por quê?
Porque nos sonhos...
Entendo...
Que o destino permitiu...
Que tu cruzaste meus caminhos...
Cabe a nós...
Criar a ponte para nosso encontro...
O sonho revela medos...
Desejos...
Anseios...
Revela tudo que penso e sinto.
Revela cada momento
Que penso em ti.
O sonho
Resume...
Que o FUTURO...
Depende somente...
De nós dois...

Nenhum comentário: